29/06/2007

Saiu a Galeria!!

A Galeria do último Chá já tá no ar. Comente. Mas nao venha com viadagem que comentários que nao servem pra nadaeu apago mesmo. Se vc nao tem nada de bom pra dizer, cale-se hauhau

GALERIA DO CHA COM BOLACHAS EM: NAO FAZ A EGÍPCIA

28/06/2007

Cléo, vem aqui coração!

Qual dessas Cleozinhas voce levaria pra ser a rainha do seu egitinho particular?



























Você tem que casar com um HOMEM!

QUERO SER BOMBEIRA!

(foto da nat)

Há! O que vc queria ser quando era pequenininha? Bombeira? Madonna? Lider política? Caminhoneira? Aeromoça? Escritora?

A barbie queria ser chacrete que eu sei.

Eu queria ser empacotadeira. Minha mãe ficou preocupada, mas fazer o que.
Até que de certa forma eu consegui realizar. Quanto eu era pitusca, acompanhava minha mãe em compras e afins, ficava fascinada com as embalagens de presente que as mulheres faziam no setor das lojas de departamento "PACOTES". Muitas dobrinhas, cores, durex enrolado e embutido do lado avesso do papel tudo perfeitinho e depois um laço de fitas. :) Voilá!

Acadei virando por um tempo, designer de embalagem. Tudo bem né!

E vc?

26/06/2007

Vai guardando dinheirinho na caixinha.


A Björk já confirmou que vem para o Tim Festival.

Essa edição vai estar incrível. Quem já confirmou?
- The Killers, Arctic Monkeys, e Juliette & The Licks (da atriz Juliette Lewis).
Barbie e Verti, colegas queridas, nem pensem em deixar o chá de outubro para esses dias.
Ou melhor, vamos fazer um ponto do chá no Tim?

quando?
Vai ser em outubro, entre os dias 25 e 31.
onde? Arena Skol Anhembi e Auditório do Ibirapuera

25/06/2007

Voce andou que nem egipcia?



Eu andei! Eu andei!

Eu e mais um monte de gente que foi no Chá no sábado. A festa foi demais. O time de DJs gateeenhas que a gente convidou fez muito bonito. Com direito a "Walk like an Egyptian" com dancinha na caixa e tudo hauhau

A noite jah começou agitada, com a Teka nas pick-ups. Um electrinho bem legal que já deu o tom que a noite ia seguir. Depois, a Dj Lou esticou a vibe com um som com menos vocal, mas também superanimado que fez a galera ferver na pista. Ela preparou bem o terreno pra Aline, que veio com os clássicos que todo mundo adora. A festa sempre bomba quando ela tá nas pick-ups. Até aí a festa já estava animadíssima. Mas a grande surpresa da noite foi a Chan que fez um set completamente diferente dos que ela costuma apresentar e levou a galera ao delírio. O pequeno molequinho, filhote de Barbie da Silva, encarnou a personalidade da sua mãe e botou todo mundo pra rebolar. O mais bonitinho é que nao foi cópia. Set inédito e com personalidade. Foi demais. E pra fechar a festa, que foi até as 7 da matina, a Dj Van Padilha mostrou com quantas rotações se faz um vinil. Foi incrível.

As pessoas estavam animadíssimas, bonitas e no número certo. Foi festa pra todo mundo.
Se você não foi nesse, agora vai ter que esperar até o fim do mês que vem. Dia 28, exatamente. Afinal, todo mundo precisa se recuperar da ressaca heheheh

Aguardem as fotos!!!! Elas estão incríveis :0D

21/06/2007

indo atrás da sua piriquita!


então, como eu não to muito a par das coisas q estão acontecendo por esse mundão a fora, gostaria de pedir uma ajuda. preciso saber a quem perseguir. você pode colocar nos comments sugestões de personalidades que mais gosta. eu prometo ir atrás de todas as fofocas da sua eleita. agradecida. :)

pode ser, quem sabe, talvez:
Jodie Foster
Angelina Jolie
Barbie da Silva
Shane
Winona Rider
Madonna
Alanis Morissete
Charlotte Rampling
Isabelle Huppert
Shirley Manson

Esqueci de me apresentar.

Uma rede de conteúdo

Entre um site sobre a origem do planeta e outro que explica o que é a macroeconomia dos países europeus, me deparei com o papel pop um blog prá lá de cultural, que realmente se destaca nessa imensidão de assuntos chamada internet.

E no meio de várias notícias importantíssimas sobre pessoas que fazem total diferença para a humanidade (afinal rir é mais que importante) encontrei isso:

"Aliás, falando em Justin, a nova namorada dele, Jessica Biel, está na capa da GQ em um ensaio super sensual. Vamos fofocar sobre esse namoro? Eu acho que a atriz precisa muito namorar um homem para que os tablóides parem de falar que ela é lésbica. E o Justin, obviamente, ainda precisa acreditar que é homem… Então está tudo certo, né? Parece um acordo namoro de futuro."

Então. Tenho uma coisa a falar sobre isso: será que é só aparecer uma gostosinha no time que já querem jogar ela pra fora do campo? Que saco. Deixa a mina ser bolacha!

Jéss, se quiser sábado tem Chá com Bolachas. Muá.

20/06/2007

Sábado 23 TEM

Sábado tem mais um Chá com Bolachas. Não é todo mês que tem 2 festas.
Não faz a egípcia e aproveita :-)

Oh! Deusa Periquita que comanda o ar. Erga-me para que eu possa ir voando
para o Chá.

Abre a portinha do sarcófago, sai dessa catacumba e libera a Ísis que existe em você.
Use todos seus poderes do além e se jogue no oásis do Chá com Bolachas em:

NÃO FAZ A EGÍPCIA.
Vai ser luxor. Tipo uma coisa Cleópatra. Mas sem a cobra.


Glamour, luxo, jogação, bebedeira, beijo na boca, dancinha na caixa, ferveção, música que você gosta, breja a 5, pegación no banheiro, ou seja, essas maravilhas que só acontecem no

Chá com Bolachas.


No som só as especiarias sonoras:
DJ TEKA
DJ LOU
DJ ALINE
DJ CHAN
DJ VAN PADILHA

- discopunk - electro - new rock - electrohouse - 80's - new rave -

na porta: Jou jou
nas imagens: Astronauta Mecanico
nas pictures: A Vertiginosa
fazendo arte: Tallulah tallulah.com.br
info@tallulah.com.br

// Sábado // 23 de junho // Glória// Rua treze de maio 830 //


QUERO! QUERO! QUERO!


eu quero esse tênis da Emma Hope !!
não é o maxxximo?

Standing in the Way of Control?


adoro gossip, a beth ditto e ela ainda foi top NME's Cool List. tá já sei a notícia é velha, mas vc já viram ela com a kate moss?
// mais? www.gossipyouth.co.uk

the L word, real life!


fofoca. um bluebird me contou que escutou uma conversa de 2 meninas. eu não tenho local e data exato (telefone sem fio neh!) mas o papo era sobre a Shane. diziam, as boas línguas das nossas colegas, que uma amiga que mora lá na terra do tio bush foi a uma festa de uma bolacha e lá tava a shane. não se sabe se a ficção copiou a vida ou o inverso, mas a shane é a mesminha pessoinha do seriado. cabelitos, roupas e uma garota a tira-colo. bebeu uns tantos e sem cerimonia levou a garota pra uns dor quartos da casa fazer sei lá o que. rs.
kuá.

//
então, aproveitando esse primeiro post gostaria de pedir: PACIÊNCIA COMIGO POXA! (gritei). hi! a concorrência vai ser foda aqui. a bardie e a verti. hunf! só sei fazer desenhos e coisas piscantes no site do chá. vc ta vendo que esse aqui tá bem sério para os moldes do chá neh? vou tentar tá. prometo. //

AI, SANTA PIRIQUITA! MAIS UMA SARNA PRA COÇAR

Como se não fossem suficientes as festas, o orkut, o site e o programa de rádio, a gente decidiu que vai gastar o tempo com o blog do Chá com Bolachas. Tempo de trabalho mesmo, porque, fora isso gente nao tem tempo pra nada hauhauhau.

A gente vai meter a boca. Onde e em que a gente vai descobrir no caminho.




Related Posts with Thumbnails