28/04/2010

27/04/2010

PLAY WITH YOUR OWN LESBIAN

Com direito a boné, tatuagens e, claro, mommies family!
Será que a Coleciona anima? hehe

http://www.dykedolls.com

BOLACHA BEAUTÉ - APRENDA A FAZER O TOPETE LA ROUX COM UM VENTILADOR

Na verdade é meio idiotinha esse vídeo. Mas é a própria Elly Jackson quem ensina o topetinho. Reparem nos modinhos dela. Na boa, com esse cabelo e esse jeitinho de mexer as mãos, se ela não é bolacha, manda fechar a fábrica da triunfo.

PIC OF THE DAY: KUENDI FUERTE

via @girlswholovegirls

GIRLS WE ♥ : ELLY JACKSON





Eu sempre acho que ela é filha da Tilda Swinton. kkk.

26/04/2010

LA ROUX + GRACE JONES = JANELLE MONAE





Janelle Monae não é exatamente uma novidade musical.
Ela já tem álbuns e EPs lançados, foi indicada ao Grammy, gravou com o Big Boi(Outkast) e abriu shows para o No Doubt.
Ela faz um som R'n'B bem legal, tem linda voz e ainda por cima é dançarina.
Seu som ainda não conquistou tanto os ouvidos das rádios, TVs e sites, mas seu visual não deixa de ser mostrado uma semana sequer em revistas e sites americanos.
Não por acaso: o estilo dela é uma mistura de Grace Jones com La Roux e a fofa veste lindos smokings e terninhos. Supergata. Eu axu.
Veja e ouça Janelle Monae. Ela lança o álbum ARCHANDROID em maio e, dessa vez, tem tudo pra virar uma febrezinha pop. Ao menos merece.

23/04/2010

IMPERDÉVEL! SÁBADO - OUI OUI 1 ANO - COM DJs DO CHÁ, DJs OUI OUI e DJs CSS.


Faz tempo que eu não me empolgo com uma festa.
Amanhã, sábado, dia 24 de abril, tem festa de aniversário da Oui Oui.
João, Leka, Mari e Raquel são pessoas felizes, engraçadas, adoráveis e sabem se divertir fazendo festa. É por isso que eu vou tirar a poeira da polaina e vou lá tocar com eles e para eles. Eu estou sentindo que será uma noite ótima e cheia de lembranças e, quando eu sinto isso, geralmente eu acerto porque minha antena é ótima pra happenings. kkk.
Se eu fosse você, não perderia por nada.



ouioui 1 ano
@ glória
sábado, 24.04
23H30

dj set:
css
barbie da silva
aline taleban
carol ponce
leka peres
rachel mancini
mari leone
joão fabra

$40 entrada
$35 lista site - clubegloria.com.br
$25 flyer ou lista ouioui - ouiouiparty@gmail.com

hostess
carol ponce



" A ouioui chega ao seu primeiro aninho com uma festa bafo, dia 24 de abril no Clube Glória! Nesse primeiro ano muitas coisas aconteceram; DJs convidados de peso, meninas bonitas, fantasias, banda gringa e tantas outras histórias.
E pra comemorar com vocês, os promoters e residentes João Fabra, Leka Peres, Mari Leone e Rachel Mancini convidam tudo mundo para se acabar numa festa recheada de atrações!
Pra começar as nossas "madrinhas" Barbie da Silva e Aline Taleban, do saudadoso e delicioso Chá com Bolachas, assumem as pickups pela segunda vez na ouioui, com um som da melhor qualidade cheio de bafos! Tem também nossa hot hostess Carol Ponce com um set elegante e trabalhado ao mesmo tempo.
E por último e não menos importante,DJ Set do Cansei de Ser Sexy, os 5 integrantes mandam um set cheio de surpresinhas e de novidades!
Feliz aniversário e se joga demônia!
X.O.X.O."

22/04/2010

PUSSY DÉCOR: DECORE COM CRISTAIS A SUA... SUA...SUA... AH, VOCÊ SABE.



VAJAZZLING. Última tendência em matéria de decoração vaginal.

NOVA DO OPERATOR PLEASE - BACK AND FORTH

Eu adoro os australianos do Operator Please.
Uma pivetada boa de disco e ótima ao vivo.
Não consigo parar de ouvir BACK AND FORTH, segundo single do disco GLOVES, que sai em breve pela Virgin.
Minha preferida da semana. Isso porque nem acabou a semana ainda.
Uma fofura.
Mas que dá ataque de diabetes, ah, isso dá.



aqui um microvideo que fiz deles há um par de anos. barulheira. kkkk.

LADY GAGA DO TABOÃO

Claro que você já viu o Clip de TELEPHONE com Lady Gaga e Beyoncé.
(continuo insistindo que Lady Gaga é melhor no mute. Afinal o clipe é lindo mas a música é um lixo, g-zuz.)


Mas será que você viu a versão Taboão do clipe?
Uma bee, uma amiga e um boy, todas Tailandesas (as latinas da ásia, na minha opinião) fizeram esse remake pobrético. kkkk. Me amarrei no tapa-olho de fone de lan-house. Tão bom quanto os óculos de cigarro da Gaga Original. hahaha.

MINI-DYKE-ON-BIKE

19/04/2010

NA MONTANHA-RUSSA É LEGAL USAR SUTIÃ, TÁ?

video

PIC OF THE DAY: KRISTEN STEWART bof version

@coachella



@ twilight - só pra lembrar a carinha, caso você não esteja familiarizada



17/04/2010

ALGUÉM AVISA QUE A TALITA PRECISA MUDAR DE ESPORTE?

Video de um reality que passa no Multishow chamado MINHA PRAIA, mas que eu não faço a mínima idéia sobre o que seja. Só sei que a Talita tá no time errado. kkk.

16/04/2010

PIC OF THE DAY: ELLEN PAIGE



from liquorinthefront

FILME SOBRE FAMÍLIA DISFUNCIONAL + THE HISTORY OF LESBIAN HAIR

Não sei se o filme é bom. Mas eu gosto da Anette Benning e da Julianne Moore.
THE KIDS ARE ALL RIGHT é o nome desse filme onde elas são um casal com filhos.



E a Annette Bening precisou se esforçar muito pouco pra fazer esse papel de lesbo, porque o cabelo dela faz metade do trabalho. kkk. Bem típico esse "curtinho com luzes meio acordei agorinha e vim trabalhar".

Me fez lembrar de um livro que comprei na Amazon, há muito tempo, chamado THE HISTORY OF LESBIAN HAIR. Comprei pelo título e porque capa é muito bowa. Veja.



Eu jurava que ia encontrar uma verdadeira tese de doutorado sobre o cabelo das bolachas. Mas era apenas um livro de humor lésbico, com piadinhas bem geográficas, trocadilhos em inglês, meio bobo, mas até que é legal tê-lo lá na minha estante. A capa vale.

Acho que alguém deveria começar a estudar o assunto cabelo lésbico. Você já escreveu sobre isso? já pensou sobre isso? tem piadas sobre isso? conhece alguém na USP fazendo tese sobre isso? se sim, escreve aí nos comments e divide com a gente. ;)

15/04/2010

NEVER TRUST A PROFILE PICTURE



NUFF SAID. KKKKK.

14/04/2010

GUERRINHA DE TRAVESSEIRO, MENINAS LEVADAS E BIJOUX LINDAS.



Conhece a marca francesa de jewelry e bijoux KISS ME ZOMBIE?

Uma loja cheia de coisas lindas, que nós precisamos ter.



Ao invés de fazer um lookbook estático, a marca preferiu investir num videoclip para mostrar suas peças. E o filme é ótimo: garotas com muito tecido epitelial à mostra fazendo guerrinha de travesseiros com creme de baunilha. Não sei se esse filme vende para garotas hétero, mas as bolachas parecem target certo. kkk.

A trilha do filme é "Slow Disco" (T.B.S. Remix) do IZABO. Ótima faixa.



COMPRE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ (mas cuidado com o imposto, hein?)







12/04/2010

GAROTAS DE CUEQUINHA

Não é algo exatamente novo, mas acho digno de nota.

JBS é uma marca dinamarquesa de underwear masculina.

Os caras têm como princípio vender cuequinhas sem mostrar homens. De acordo com a companhia: "homens não estão afins de ver outros homens nus". (hehe, nem a gente quer ver.)

A campanha deles tem exatamente este tagline.

E fotos bem interessantes.










E ainda um filme de tv bem nojentinho. Só a propaganda nórdica mesmo pra colocar isso no ar. Se fosse no Brasil teriam aprovado alguma bobagem pretensamente séquici com o Gianechinni, o que também seria podre.

10/04/2010

Meiguinha na Zaga

Reparem na delicadeza da moça.

video

09/04/2010

SIETE ARMAS LANÇA EP @ FUNHOUSE NESSE DOMINGO

SIETE ARMAS

lança seu primeiro EP.

Elas são nossas amigas mas este post não é jabá, não. O som das minas é realmente bom.

Nossas amigas Lu, Debora, Nessa, Sarah e Helena esperam por você.

E ainda tem dj set dos queridos ouiouis: joão, leka e mari e da priscila ferreira.

Você vai, né? Foi o que pensei.

www.myspace.com/sietearmas

SIETE ARMAS - LANÇAMENTO DO EP
11.04 - 19h
FUNHOUSE - r bela cintra, 567
$20 consumação
+ djs oui oui e priscila ferreira

O doce blues do Siete Armas

O dia 8 de março de 2010 marca o lançamento do EP de estréia da banda Siete Armas. E nada mais apropriado do que o Dia Internacional da Mulher para ilustrar a trajetória destas paulistanas que, juntas, provocam e fazem dançar com sua potente mistura entre rock, blues e a força feminina.

Enquanto idéia, Siete Armas nasceu em novembro de 2006 na cidade de São Paulo, bairro de Vila Mariana, mais precisamente no apartamento da baterista Helena Krausz. O espírito acústico e improvisado das primeiras sessões ainda se manifesta; plugadas, as meninas soam orgânicas e reais como ao violão.

Embora jovens, todas têm larga experiência no cenário musical, com raízes especialmente no punk. Compuseram bandas como Anti-Corpos, Miss Junkie e Cínica antes de se unirem no Siete Armas.

Uma evolução musical muito bem-vinda, ao encontro das novas companhias: Bob Dylan, Johnny Cash, Doors, Beatles, Stones, Led Zeppelin. As letras são da vocalista Débora Lopes, com exceção de So Blues, de Didi Lima (integrante da primeira formação), e falam sobre comportamento, política, poesia, dinheiro, status e viagens extra-sensoriais, entre outros. Em um mundo saturado de referências e concretismos batidos, as palavras do Siete Armas são alternativas vivas, conectadas ao espírito de amor e liberdade dos anos 60, cheias de imagens e sinestesias.

Em 2007, a banda gravou uma Demo e a divulgou no Myspace. Nos anos seguintes, após a saída de Didi, adicionaram contrabaixo e mais uma guitarra à formação e deixaram sua marca nas principais casas alternativas de São Paulo (Inferno, CB, Funhouse, Hangar 110, Clube Secreto, Outs, Espaço Impróprio) e também de Santos, Bragança Paulista e Londrina/PR.

Mais maduras, porém ainda ternas, as meninas – Débora Lopes (voz), Lu Carvalho (guitarra), Nessa Salvado (guitarra), Sarah C. Si. (baixo) e Helena Krausz (bateria) – agora comemoram o debute definitivo. Mais que isso: o ingresso no seleto grupo daquilo que vale a pena ouvir e conhecer.

O disco "Siete Armas", gravado por Fernando Sanches (El Rocha) e mixado e masterizado por Arthur Joly (Recohead) e Lu Carvalho, será primeiro lançado na internet. Sua arte, e também a da nova página no Myspace, foi preparada por Priscilla Pizzato e Arthur Carvalho, que juntos formam a marca Sub-Nuvem. As cinco músicas são todas deliciosas, com destaque pessoal para Those Flowers, e apontam para um futuro grandioso, à altura das pretensões destas garotas, mulheres e irmãs.

Conheça e se delicie.

* Destaque no blog de Kid Vinil.


07/04/2010

GAROTAS SE BEIJAM NO CLIP DO COMPLICATED UNIVERSAL CUM

O nome da banda é bom, o som é um spacerock meio inspirado em Air, bonitinho.
Mas o que mais chamou a atenção foi o clipe onde Sarah e Marlene parecem estar apaixonadas. Nada sei sobre a banda. Quem souber, por favor, escreva aí nos comments.

06/04/2010

MUITO MAIS QUE UM BUMBUM SEXY E UMA MÚSICA LINDA.


O label francês RECORD MAKERS faz 10 anos e, para comemorar, lançou um lindo app para iphone sonorizado pelo Mr. Oizo e um video promo com a ótima "Look" do Sebastien Tellier.

O traço fino e sexy do vídeo, em p/b, me lembrou um pouco Milo Manara e suas deliciosas heroínas safadinhas, veja o que você acha.



Ok, Manara é mais detalhado. Mas esquenta igual, vai. ;)

agora veja como funciona o app da RECORD MAKERS:

Record Makers [iPhone] from CreativeApplications.Net on Vimeo.



(clique aqui para baixar o app)


Outro vídeo bem legal que saiu recentemente da Record Makers é excelente SNAKE do ACID WASHED. Música e clip são deliciosamente estonteantes.



RECORD MAKERS é quem lança Sebastien Tellier, Club des Loosers, Acid Washed, Hypnolove, Sex in Dallas e alguns trabalhos do Air, como a trilha de Virgens Suicidas.

Related Posts with Thumbnails