30/04/2008

JOJO DE FREQ no CHÁ DIA 10 de MAIO

Pra entupir seus ouvidos no mês 5, na festa de número 5 dos 5 anos de Chá, a gente tá trazendo a supercool, underground e linda :

JOJO DE FREQ

JOJO pega na minha JAJA

site da jojo

myspace da jojo

Atacada, eletrônica, bombadérrima, residente e criadora da NAG NAG NAG, residente da BUGGED OUT!, figurinha requisitada na Europa ela define seu som como ELECTRO_ECLECTIC_ECSTASY. Bafo! HAJA PILHA, MONA!

A moça baixa direto de LONDRES única e exclusivamente para um set especial no CHÁ COM BOLACHAS!

Então anota, pheea, pq se perder essa só lá na terra da Rainha:

Dia 10 de maio, sábado, no Glória.

Se prepara, bee, pq vai ser da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

A lista já tá aberta.

www.chacombolachas.com.br

Se ataca que a gente te kata!

JOJO PEGA NA MINHA JAJA

veja entrevistinha com a fofa, tem umas dykes perguntando. kkk. kinda funny.

2 comentários:

  1. ahhhhhh pena que eu não vou poder ir ...

    Rio we go ...

    queria muito!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails