31/03/2009

DOWNLOAD // IDA MARIA // FORTRESS ROUND MY HEART


Me mandaram um email perguntando o que eu acho da Ida Maria, uma cantora norueguesa bonitinha, que comentei aqui outro dia e que fez relativo sucesso em 2007 e 2008 quando lançou umas gravações meio tosquinhas no youtube. Bem, a moça depois regravou tudo e ficou aquela coisa um pouco mais produzida comercial. Eu preferia antes. Mais tosquinho parecia também mais espontâneo. Bem, eu, particularmente não sou fã da Ida Maria, mas amo a faixa "Oh My God" e deixo aqui um link para baixar o disco na íntegra, caso não conheçam Fortress Round My Heart
Dê sua opinião também, leslie.





Noruega tem muito mais gente legal: Kings of Convenience, Royksopp, Datarock, Annie, Maybelline, um monte.

Anyway, não custa nada conhecer.
site da Ida.

3 comentários:

  1. Simpatica a moça! Boa trilha pra qndo estou de tpm e faço a linha cooper no Ibira. Pra soltar as frangas e os hormônios ahuahauha
    Bjuzz

    ResponderExcluir
  2. legal! q bom q gostou. vou postar mais albuns aqui. o q vc gosta, fá, mais rocker ou mais eletronico?

    ResponderExcluir
  3. Nao gosto muito desse negocio de Indie mas gostei de algumas musicas da Ida como "Keep Me Warm" e a versao acustica "Sweet About Me" que não está no CD.
    Alias, o link ta quebrado. Valeu.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails