27/04/2009

PRIMEIRO CLIP DA LITTLE BOOTS

Eu sou muito fã da Victoria "Little Boots" Hesketh.
Hoje ela publicou no myspace o clipe de New in Town (que eu saiba o primeiro clipe oficial da moça).
A música é o primeiro single de um álbum que deve sair logo mais.
Eu não sei você, mas eu acho que prefiro os clipes e as músicas que ela toca em casa, de pijaminha, e não dessa coisa toda produzidona com cara de Lilly Allen.
Não sei exatamente o que eu acho ainda. E você? o que acha?

Little Boots - New In Town


EU PREFIRO ASSIM

6 comentários:

  1. ai, eu sempre acho que videoclip tem cara de coreô do fantastico, com chorus line saindo de tudo quanto eh lado. essa coisa meio de cecil b de mille misturada com thriller do m.jackson. logico que eu prefiro 17 milhoes de vezes mais a little em casa, acho classudo, doce e forte. mas, sei lah. a industria, como diria dona fernanda montenegro, é um discurso hegemonico e so come a bolacha se ela for tostada na forma plástica da casa.

    ResponderExcluir
  2. Mas percebe que parece que algo na Little Boots se perdeu? Ela realmente não parece a mesma. A produção estraga a coisa e eu acho que de algum modo intuitivo o público entende isso e com pouquuíssimo tempo acaba rejeitando. Sereia, eu acho que é tiro no pé, fazer isso com a Little Boots pode popularizar correndo e despopularizar correndo. sei lá.

    ResponderExcluir
  3. também acho um puta tiro no pé. fudeu, uó. podia ser mais inteligente o videoclipe, mas self-home-made, nem que fosse fake, traduzia melhor tudo na moça. também odiei, barbie. concordo geral contigo. o que eu escrevi foi mais ou menos isso, com esse lance de industria: maquiam o biscoito, botam um discurso visual no biscoito, transformam o biscoito em gelatina e querem continuar vendendo como biscoito, haha.

    ResponderExcluir
  4. hahahahah, genial!
    industria cultural do bbiscoitão! luv u.

    ResponderExcluir
  5. luv u 2, tava com saudade, cara.

    ResponderExcluir
  6. volta com ela pro quarto..rápido :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails