18/05/2009

SET KIM ANN FOXMAN no VEGAS @ DEEPBEEP



Kim Ann Foxman, a vocalista bolacha do Hercules and Love Affair esteve no Brasil semana passada. Ferveu pencas com o AD (kkk. a mais animada) e tocou loucamente. Numa conversinha bolacha ela me confidenciou que em geral as dykes têm dificuldade de compreender seu som, que é basicamente Acid House, clásicas do House e pitadas de Neo Disco e umas coisas modernas com sonoridade de velhas.
Quando eu perguntei se um dia ela gostaria de tocar no chá, ela me disse: "Mas você acha que as meninas vão gostar?" na hora respondi que sim. Mas na verdade fiquei com um pouco de dúvida e depois me perguntei mentalmente: "Porque as bolachas só querem ouvir qualquer coisa dentro do tag electrorock? Será que não é um pouco falta de hábito de ouvir coisas diferentes?" Às vezes a gente solta lá no chá umas coisas houseiras e talz mas as bees empolgam mais.

Bem, por via de dúvidas, deixo aqui um link para o ótimo e novo site DEEPBEEP do Lísias Paiva. Lá tem o set completo da Kim no Vegas para você baixar e curtir ou se acostumar ou detestar, ou chamar uma bee amiga pra fazer dancinhas exóticas pra você, ou sei lá.

Veja Kim Ann Cantando Athena com o Hercules and Love Affair.



Ouça um dos maiores clássicos da Acid House. Maurice - This is acid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails