16/06/2009

MAIS UM VIDEO DO CHÁ COM FAGGET FAIRYS BY ASTRONAUTA MECÂNICO

Este foi feito pela nossa querida VJ, a Astronauta Mecânico.



O que eu posso dizer? primeiro muito obrigada a todo mundo que foi, porque sem vocês, meninas e meninos que gostam do chá, a festa não acontece. Muitíssimo obrigada.

Depois, só possso dizer que fazer esta festa foi incrível. Eu tenho vários aprendizados tanto do ponto de vista de produção mesmo: logística, administração, curadoria, etc, kkk, quanto pessoalmente, pois ganhei novos amigos e reforcei meu amor por muitos dos que já ocupavam as cadeiras cativas do meu coração. Obrigada à minha namorada Dani, Sandrinha Carol, Ivi, Coelho, Amanda, Lu, Clóvis, Junior, Cocker, Sidney, Renato Patriarca, Geisa, Chandra, Mari, Nega, Aline, minha irmã Juju, Vini, Claudia Rom, Natália, Veruscka e minhas novas amigas gringas, Ena e Carla...

Obrigada a todos. Love from the deep of my heart.

4 comentários:

  1. Foi uma experiência incrível mesmo, Cris. Daquele tipo que a gente não tem idéia de que possa acontecer. E que não consegue calcular a real dimensão. Meus gigantescos pro Fábio da Ginga Brasilis, que sabe como fazer a gente voar alto, sem tirar os pés do chão. Ao Clóvis da Tam Viagens, que tornou tudo possível. À Amanda e à Lu, da Gamboa Viagens, que de conhecidadas passaram a ser amigas. Ao Sidney que colocou uma cara decente no Ocean. Enfim, todo mundo que participou de alguma forma do sucesso da festa, cada vez mais gostosa de fazer e de curtir.

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar da produção desse Chá super especial. O melhor de tudo é saber que minhas amigas Verti e Barbie se divertiram e todas as meninas que tornam o Chá com Bolachas A FESTA DE MENINAS MAIS LEGAL EVER.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vcs já podem montar uma empresa de CONSULTORIA.

    Sugestão: vai ter show da Cat Power dia 18/07. Que tal um Chá como opção pra depois do show? - não teria festa mais legal pra ir depois.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails