10/06/2009

A NOVA DÉCOR DO OCEAN CLUB BY CHÁ COM BOLACHAS E SIDNEY DE PAULA. kkk.

Quando a gente pensou em fazer o chá no Ocean, aquele lugar que já foi um lupanar e hoje é um club de góticos, autenticamente underground, a gente pensou que algumas coisas alí deveriam e poderiam ser mudadadas mas sem que se perdesse o charme decadente e escombroso. Aí a gente perguntou pro dono do Ocean se poderíamos dar um tapa.

RESPOSTA POSITIVA.

Chamamos um criativo decorador que topou participar de um EXTREME MAKEOVER feito com pouca grana, o SIDNEY DE PAULA, que, inclusie escreve neste blog e é melhor amigo da bolacharia.

SIDNEY TEVE ÓTIMAS IDÉIAS.

Uma delas foi forrar o ambiente de cima com lambe-lambe.

Aí que entra a GRÁFICA FIDALGA, Uma gráfica tradicional que imprime lambe-lambe há trocentos anos. E agora, até exporta lambe-lambe pra moçada que produz street art na alemanha e outros países de gente que faz. ;)

E assim a cenografia do Chá @ ocean club inclui um andar todo forrado pela tradicional Gráfica Fidalga, uns velhinhos incríveis descobertos há alguns meses pelo site COOLHUNTING (que fez um minidocumentário deles) e que depois foi capa da CREATIVE REVIEW, a revista inglesa de criatividade referência para quem trabalha com artes gráficas e idéias.

Resultado: Ficou lindo lá no Ocean.

AGORA CONHEÇA OS VELHINHOS DA GRÁFICA FIDALGA AQUI NESTE VÍDEO FEITO PELO SITE COOLHUNTING.



O que mais sobre o Ocean?

O Ocean é mais do que um club, é uma verdadeira locação, autêntico buraco underground encravado na Nestor Pestana. Andar naquela casa significa se transmutar em uma espécie de Minotaura e e explorar um labirinto infinito de opções de espaço.
O Ocean é daqueles lugares que, se não fosse em São Paulo, teria brotado numa viela em Vienna ou Berlim.

4 comentários:

  1. Que tudoooo! Fiquei mto feliz com a idéia da decoração da gráfica fidalga! já fiz trampo com eles, são demais! :)

    ResponderExcluir
  2. legal, boo!
    Arrasando bem pra arrasar sempre.

    ResponderExcluir
  3. eu to amando as referencias e to me divertindo antecipado.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails