27/08/2009

VAMOS NOS VER HOJE?



Hoje, dia 27 de agosto, mais conhecido como quinta-feira kkk, eu vou tocar numa festinha legal chamada ABSURDINHA que acontece no Caravaggio, um clubinho que fica pertinho do Cambrige.

No Lineup os DJs Barbie da Silva, Lalai, Eneas Neto e Luis Depeche.

Um povo simpático e nada carudo apareceu na primeira edição. Nesta segunda edição da ABSURDINHA, ainda tem a estilista Luisa Aguiar com uma exposição de peças da Prints I Like (www.printsilike.com.br) e performance da Sophia Fox.

vai lá me ver e ser vista. ;)

muah!

---------

Sobre a Absurdinha

Com clima despretensioso, a Absurdinha foi criada para reunir amigos que adoram noites bacanas além de DJs conhecidos por tocar música boa e divertida.

A primeira edição recebeu Kika, a maquiadora e performer, para uma intervenção surpreendente e, nos picapes, o DJ Eneas Neto dividiu a cabine com ilustres convidados: Luis Depeche (Hotzilla e Suntrax), DJ Fatu (Killer on the Dancefloor), Barbie da Silva (Chá com Bolachas) e Rodrigo Guima, do blog "Casa da Narcisa".

Electro, pop, 90s, house, remixes e mash-ups fazem parte do repertório, que passa bem longe do óbvio. Com produção de Chiara Rodello, da stylist Dani Bonani e de Michelle Fortuna, a noite também desempenha seu papel social e arrecada alimentos, com entrada VIP até a meia-noite, para quem fizer doações.


Absurdinha Girlie Edition
Quinta, 27 de agosto, 23h
DJs Eneas Neto, Luis Depeche
DJs convidadas: Barbie da Silva (Chá com Bolachas) e Lalai (Crew, Crash of Colors, PostIt)
Ação Prints I Like
Produção: Chiara Rodello, Dani Bonani e Michelle Fortuna


R$ 15 (normal)
R$ 12 (flyer ou lista amiga até a 1h)
VIP: 2kg de alimento não-perecível até meia-noite

Clube Caravaggio
Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro - São Paulo
(11) 3262-4881 / 3237-0908
absurdinha@gmail.com
www.clubecaravaggio.com.br/absurdinha

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails