23/04/2010

IMPERDÉVEL! SÁBADO - OUI OUI 1 ANO - COM DJs DO CHÁ, DJs OUI OUI e DJs CSS.


Faz tempo que eu não me empolgo com uma festa.
Amanhã, sábado, dia 24 de abril, tem festa de aniversário da Oui Oui.
João, Leka, Mari e Raquel são pessoas felizes, engraçadas, adoráveis e sabem se divertir fazendo festa. É por isso que eu vou tirar a poeira da polaina e vou lá tocar com eles e para eles. Eu estou sentindo que será uma noite ótima e cheia de lembranças e, quando eu sinto isso, geralmente eu acerto porque minha antena é ótima pra happenings. kkk.
Se eu fosse você, não perderia por nada.



ouioui 1 ano
@ glória
sábado, 24.04
23H30

dj set:
css
barbie da silva
aline taleban
carol ponce
leka peres
rachel mancini
mari leone
joão fabra

$40 entrada
$35 lista site - clubegloria.com.br
$25 flyer ou lista ouioui - ouiouiparty@gmail.com

hostess
carol ponce



" A ouioui chega ao seu primeiro aninho com uma festa bafo, dia 24 de abril no Clube Glória! Nesse primeiro ano muitas coisas aconteceram; DJs convidados de peso, meninas bonitas, fantasias, banda gringa e tantas outras histórias.
E pra comemorar com vocês, os promoters e residentes João Fabra, Leka Peres, Mari Leone e Rachel Mancini convidam tudo mundo para se acabar numa festa recheada de atrações!
Pra começar as nossas "madrinhas" Barbie da Silva e Aline Taleban, do saudadoso e delicioso Chá com Bolachas, assumem as pickups pela segunda vez na ouioui, com um som da melhor qualidade cheio de bafos! Tem também nossa hot hostess Carol Ponce com um set elegante e trabalhado ao mesmo tempo.
E por último e não menos importante,DJ Set do Cansei de Ser Sexy, os 5 integrantes mandam um set cheio de surpresinhas e de novidades!
Feliz aniversário e se joga demônia!
X.O.X.O."

4 comentários:

Related Posts with Thumbnails